sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Criança de Bigode"


Os Plaggio são a banda pela qual nutro um carinho especial e pela qual me orgulho de ser amigo e fiel seguidor, desde os primeiros ensaios aos concertos que por aí vieram. Plaggio, significou desde logo, uma evolução previsível e constatada, pelo talento, criatividade e qualidade que transmitem e registam neste primeiro e feliz EP "Criança de Bigode".
Os Plaggio estão inseridos e imponênciam esta nova vaga de excelente e excitante música portuguesa (e cantada em português!), surgida neste virar de século. Prevê-se um cenário próspero no futuro da música rock portuguesa, onde os Plaggio figuram e se evidenciam, juntamente com os seus congéneres.
Um projecto novo capaz de envergonhar "até", uns tais velhos de uma banda com nome de pancada, que por agora celebram trinta anos de carreira.
O prodígio dos Plaggio assenta em melódicas, refrescantes e poderosas sonoridades, que se exaltam e triunfam verdadeiramente no palco.

No final do mês sairá a esperada edição do EP em disco, até lá passem pela página dos Plaggio no myspace (myspace.com/plaggio), ou visitem o pitch no próximo sábado à noite para uma experiência Plaggio.

2 comentários:

Unknown disse...

espero para ver/ouvir. maior sucesso.
artur bidarra

Tiago Laranjeiro disse...

Posso confirmar: um som cool, em português, com um enorme futuro...